Não conhecido detalhes sobre Bichara Eduardo Cunha

Há 106 anos, no POR DIA 10 por janeiro por 1912, Salvador foi bombardeada. Este episódio foi um Destes momentos graves da luta política existente entre as oligarquias da República Velha no Brasil. Foram cinco horas de pânico, 78 tiros do canhão, prédios públicos e privados destruídos, dezenas de feridos. Assim, após este episódio sangrento, fruto de uma briga política entre o entãeste governador da Bahia Aurfoilio Viana e este governo Federal, se deu a subida ao poder do ministro da Viaçãeste e Obras Públicas, José Joaquim Seabra.

De modo a a 2ª turma Recursal de Ipatinga/MG, não ficou demonstrado de que ele realmente fez os empréstimos, ou de que estaria munido por instrumento público de mandato para tal, já que é analfabeto. (Clique aqui)

Após pouco Muito mais do 120 dias por vista, o ministro Toffoli devolveu ontem para a pauta do plenário a proceder que discute foro privilegiado de parlamentares. Já há maioria (oito votos) na Corte a favor do limitar este alcance do foro privilegiado (clique cá).

Prescriçãeste trabalhista prevista na Constituição incide A respeito de contrato por fixa jazepararpermanecequedagio. Foi este qual decidiu a 1ª turma do TST. (Clique cá)

O Emprego Peixoto & Cury Advogados começa este ano com 1 novo apenascio: Renato Vilela Faria. Este advogado tem apenaslida experiência na área Tributária em escritórios do advocacia, usando atuação nas práticas por consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, bem como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo até mesmo passagem em Big Four (Deloitte).

Recentemente divulgado, este índice por percepçãeste da corrupção e as premissas indispensáveis de modo a interpretá-lo são abordados pelos advogados Bruno Fagali e Lucas Pedroso, da FAGALI advocacia. (Clique cá)

"Aqueles qual não sabem trabalhar em proveito Destes vindouros são indignos Destes legados qual receberam do passado."

Na coluna por Este momento, o professor Flávio Tartuce apresenta critérios que servem de modo a diferenciar a uniãeste permanecequedavel do chamado namoro qualificado, relação longa em que nãeste há a presença Destes requisitos familiares de uma uniãeste permanecequedavel. (Clique cá)

PEC que inclui possibilidade de prisãeste de modo a ré especialmenteus condenados em 2ª instância foi protocolada ontem na Câmara Destes Deputados. Texto propõe mudanças na redaçãeste do artigo 5º, inciso LVII, da Carta Magna, qual declaração oficial trata da consideração por culpa após trânsito julgado. (Clique cá)

A 1ª turma do TST determinou de que este apenascio por uma editora mesmo que reincluído pelo polo passivo por ação movida pelo ex-diretor financeiro demitido por suposto desvio de dinheiro. Em 1ª e 2ª instâncias, a inclusão do nome foi rejeitada sob o entendimento do de que a pessoa física do sócio não se confunde usando a pessoa jurídica da empresa.

Praticamente as aulas sãeste completamente atualizadas e contêm tais como base elementar ESTES últimos editais este link e provas Destes concursos por tais carreiras jurídicas.

Ministro Schietti concedeu liminar em HC para afastar a prisão preventiva decretada a uma mãe por dois menores de idade qual havia sido flagrada com cigarros por maconha em visitante ao companheiro em presídio.

Ministra Laurita Vaz indefere pedido do desaforamento de 1 processo interposto por um homem julgado pelo crime de homicídio. O autor impetrou HC alegando de que o magistrado cometeu excesso de linguagem ao apontar ESTES antecedentes criminais do réu em decisão.

O curso de especialização "Direito de Família e Sucessões", da PUC-SP, abre uma análise crítica A respeito de as alterações legislativas introduzidas pela EC 66/2010, bem como enfoca sua repercussãeste jurídica pelo âmbito social capacitando seus alunos à atuarem pelo ramo do Direito Familiar. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *