Os Previc Bichara Diaries

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do sua própria assessoria, Kassab negou qual possua Correto este nome do advogado para a superintendência que fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

Macedo, ex-diretor de administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega de faculdade por Márcio Lobão, filho do senador, de que chegou a ser alvo por 1 mandado de busca e apreensão da Polícia Federal em investigações que apuram o suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelfoitrica por Belo Monte.

ESTES quatro FIDCs foram constituídos pelo fim de 2016 com o suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Último Movimento – Data da última movimentaçãeste de que registramos e link para destemido documento relevante;

Lideranças do PSD e PMDB querem introduzir Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável pela regulaçãeste e fiscalização Destes fundos do pensão e qual igualmente cuida DE intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

Berbel era 1 Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o dfoificit existente no Postalis, o fundo do pensão dos funcionários dos Correios.

“Inflaram os números Destes investimentos de modo a apresentar déficit menor nas contas dos planos do pontos positivos. A intençãeste ficou bem bem caracterizada: criar fundos de investimento com 32 ativos diversos qual estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” Destes emissores e que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e nenhumas divulgação.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, no POR DIA 25 do abril do 2017, Derivado do “ações em andamento para ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereço eletrônico de modo a receptar minha e sua newsletter e baixe o e-book.

Vídeo revela mé especialmentetodo por saiba como usar a ferramenta GuiaInvest PRO para você escolher ações na Bolsa do Valores de maneira inteligente!

Este comando clique aqui para mais da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar este nome do Berbel na diretoria por fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se de que ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensãeste.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB busca colocar este advogado Fábio Berbel na Diretoria do Fiscalização e Monitoramento da Previc, noticia em sua primeira página este jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, hoje pelo Emprego Balera Advogados, era um dos apenascios do Bichara Advogados, de que participou da criação do fundos por investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados para “mascarar” este déficit pelo Postalis, segundo relatório do próprio órgãeste supervisor. O jornal dá detalhes do cada uma dessas carteiras.

Berbel era um dos apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criação dos fundos por investimento usados para “mascarar” o dé especialmenteficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

A utilizaçãeste por quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *