Fatos Sobre Bichara Previc Revelado

Videos Entenda o de que muda na regra por cobrança Destes gastos feitos com cartão no exterior

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a Saber por que seu nome estaria a ser levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Não tenho relaçãeste nenhuma utilizando qualquer partido político”, garantiu.

Vídeo revela método do saiba como utilizar a ferramenta GuiaInvest PRO de modo a você escolher ações na Bolsa do Valores de maneira inteligente!

Berbel era 1 dos sócios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dé especialmenteficit existente pelo Postalis

Berbel era 1 Destes sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este déficit existente pelo Postalis, o fundo de pensão dos funcionários Destes Correios.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar este nome do Berbel na diretoria de fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

ESTES quatro FIDCs foram constituídos pelo fim por 2016 com este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Macedo, ex-diretor do administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega do faculdade por Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo por um mandado por Parecer e apreensãeste da Polícia Federal em investigações que apuram o suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica do Belo Monte.

A utilização de quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgãeste.

Ele considerou conterraneo esse Espécie do arranjo: – Isso é bem conterraneo. Queriam de que a gente procurasse a oposição? Partido vitorioso é quem governa – afirmou Gabas.

Pena, de que era secretário por Previdência Complementar (SPC) do ministério, órgãeste responsável até entãeste pela fiscalizaçãeste dos fundos do pensão, foi nomeado de modo a a Superintendência da Previc utilizando apoio do PT e respaldo do PMDB.

Este Discrepantes.utilizando.br tem este propósito do congregar os empregados da Petrobras e os participantes da Petros, ampliando e aprofundando o nível do inform...

O Postalis, fundo de previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, no POR DIA 25 do abril de 2017, A site cerca de "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereço eletrônico para receptar nossa newsletter e baixe o e-book.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *