Um Imparcial View of Bichara Previc

Berbel era 1 dos apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste Destes fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o déficit existente pelo Postalis, o fundo por pensãeste dos funcionários dos Correios.

O Postalis, fundo de previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Presidente Lula instala superintendência de que cuidará por fundos do pensão e nomeia direçãeste loteada por PT e PMDB

Ao ser perguntado Acerca este risco DE indicações políticas na Previc, Pena disse que a estrutura do órgão, na qual as decisões Seroada tomadas por uma diretoria-colegiada, ajuda a afastar esse tipo do interferência.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer colocar este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensãeste usando suspeitas de fraudes.

Durante discurso do posse da diretoria do moderno órgãeste, este secretárioexecutivo do Ministé especialmenterio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a capacidade do invenção da míPOR DIA” sobre a divisão por cargos entre seu partido e este PMDB no comando da Previc.

Autarquia ainda não possui sede e orçamento garantidos Presente às cerimônias por criaçãeste da Previc e de posse da diretoria, Jucá destacou a importância do novo órgãeste e se comprometeu a trabalhar de modo a de que os novos diretores tenham mandato definido e sejam sabatinados pelo Senado, o que nãeste ficou previsto na lei.

Berbel era 1 Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar o dfoificit existente no Postalis, este fundo por pensão dos funcionários Destes Correios.

Este advogado defendeu esse Genero por instrumento. “Este Postalis não inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados para dar transparência e efetividade na recuperaçãeste por créditos”, afirmou.

ESTES quatro FIDCs foram constituídos pelo fim de 2016 com o suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensão.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do tua assessoria, Kassab negou qual tenha Adequado o nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

Estãeste nesse rol a criação por meios de modo a de que tanto a Previc quando as entidades fechadas possam investir minimamente em fomento, a destinaçãeste do parte da Tafic de modo a campanhas fomentadoras, a adesão automática de novos participantes, instituiçãeste do fundos de pensãeste patrocinados em conjunto por companhias do um precisamente setor obedecendo a acordos coletivos negociados usando sindicatos, adoção do planos instituídos igualmente Renan Batista Presidente adsply por companhias e destinação Completa ou parcial do FGTS à Previdência Complementar Fechada.

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, no POR DIA 25 do abril de 2017, sobre “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Esses prestadores por serviços partilham o POR DIA a dia DE associadas, da associação e aparecem inclusive na Revista Fundos por Pensão, realizando surgir uma categoria por vizinhos físicas e  jurídicas que estãeste estreitamente relacionadas ao universo das EFPC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *