O guia definitivo para Previc Bichara

A utilizaçãeste de quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos de modo a a intervenção do órgão.

O Postalis, fundo do previdência complementar Destes empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc desde outubro do ano passado.

A aprovação da Reforma da Previdência de que deve ficar de modo a o ano qual vem - dependendo de já admitiu o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) - fará com de que trabalhadores da iniciativa privada sejam os Muito mais afetados pelas mudanças ofertas do qual ESTES servidores. Isso porque de modo a alterar a maioria das regras do funcionalismo público é preciso mudar normas constitucionais, o de que foi descartado neste primeiro instante, por exigir elevada votação benefícioável.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo dia 25 por abril do 2017, A respeito de “ações em andamento para ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Berbel era 1 Destes sócios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criação Destes fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dé especialmenteficit existente no Postalis

Ele considerou natural esse tipo por arranjo: – Isso é bastante natural. Queriam qual a gente procurasse a oposiçãeste? Partido vitorioso é quem governa – afirmou Gabas.

Durante discurso do posse da diretoria do moderno órgãeste, o secretárioexecutivo do Ministé especialmenterio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a habilidade do invençãeste da mídia” sobre a divisão de cargos entre seu partido e este PMDB pelo comando da Previc.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome por Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Este Postalis, fundo do previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do ano passado.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, verifique isso pelo POR DIA 25 do abril de 2017, A respeito de "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes saiba como ativos nos FIDCs, o de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do déficit apresentado pelo Postalis.

Ops! Houve um problema pelo envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes no fim de 2016 com este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

Ops! Houve 1 problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Aumente suas chances do encontrar a coisa dos sonhos entrando em contato usando Ainda mais imóveis parecidos utilizando a tua Procura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *