Bichara Lúcio Funaro - Uma visão geral

De que acredita qual inicialmente este dinheiro não era para este enriquecimento de GEDDEL ou CUNHA. De que GEDDEL tinha dívidas da campanha das eleições de modo a governador da Bahia, por 2010.

Este leitmotiv do vazamento nãeste podemos avaliar, porque, a uma, nosso nosso poderoso rotativo se nega a divulgar documentos resguardados pelo segredo do Justiça, a duas, porque não temos tais como adivinhar a finalidade.

Qual, por exemplo, após a campanha do 2014, CUNHA ficou devendo valores de que este COLABORADOR havia adiantado de modo a a campanha, e as operações na área do GEDDEL este ajudariam a equilibrar a conta corrente mantida pelos dois.

De que CUNHA não tinha 1 bom relacionamento com este EXECUTIVO do GOVERNO, mas que utilizando ESTES parlamentares a todos os momentos tinha entrada, e avisava de que se este Governo e sua própria bancada nãeste aceitasse ESTES ‘jabuti’ e este aprovasse, CUNHA iria vetar na integralidade, ou “explodir” a medida na Câmara. De que este COLABORADOR Têm a possibilidade de afirmar que JOAO ALVEZ QUEIROZ JUNIOR, estava ciente de Praticamente as irregularidades envolvendo os pagamentos por propina pela empresa HYPERMARCAS pelos seguintes motivo: QUE este COLABORADOR tratou em duas oportunidades utilizando JOAO ALVEZ e NELSON MELLO sobre propina. A primeira vez em um escritório da empresa MONTE CRISTALINA e a segunda na casa por NAJI NAHAS.De que nessas reuniões trataram usando o COLABORADOR sobre as medidas

A todos os momentos atentos às novas formas do comunicação, o escritório Jubilut Advogados inaugura neste ano 1 novo modelo de relatório gerencial, com dados atualizados em tempo real, de modo a que seus clientes possam ter informações estratfoigicas do sua própria carteira por processos, relatórios de Business Intelligence, informações atualizadas e via site. (Clique aqui)

Qual em 2011 qual este COLABORADOR sugeriu a CUNHA do assumirem a vice presidência da Caixa, ligada ao FI-FGTS. QUE CUNHA achou qual era uma excelente opção de modo a seu projeto do poder. Qual tais como CUNHA tinha 1 péssimo relacionamento usando a EXPRESIDENTE DILMA, quem fez este pedido foi HENRIQUE ALVES, através por ANTONIO PALOCCI, sendo FÁBIO CLETO nomeado à vice-presidência da Caixa. QUE desconhece se foram repassados valores referentes a tal diretoria ao PT, pois era uma diretoria do PMDB. QUE tais como já descrito em anexo especifico, este COLABORADOR e EDUARDO CUNHA trabalharam em 2012 para arrecadar recursos para a campanha do GABRIEL CHALITA, para a prefeitura do São Paulo. QUE nesse período tinham esquema do propina dentro da Caixa na área do GEDDEL quanto na área do FÁBIO CLETO. Qual combinavam a divisãeste das comissões caso a caso, a qual dependia se era época do campanha, qual empresa estava pagando, etc. Qual o único

Este procurador da República Ivan Marx afirmou que o empresário Joesley Batista e executivos do Grupo J&F esconderam, em suas delações premiadas, crimes praticados pelo BNDES. Apesar da imunidade penal obtida pelos delatores, ele disse que pretende apresentar denúncia.

Neste caso TONY enviava boletos que eram pagos pelo colaborador e o valor correspondente era disponibilizado em dinheiro vivo. Em todas essas operações o colaborador utilizava este serviçeste de “delivery” do DOLEIRO. Qual utilizou os serviços do TONY do 1997 até 2016 quando o COLABORADOR foi preso. De que quando as operações eram feitas no Rio do Janeiro era TONY quem fazia a liquidação e entregas, e quando eram em São Paulo este COLABORADOR enviava um funcionário seu de modo a retirar ESTES valores nos locais indicados por Tony. Qual TONY tinha diversos escritórios normalmente em escritórios que se Têm a possibilidade de alugar salas mensalmente e ESTES quais mudavam constantemente. QUE em São Paulo tinha um escritório na Rua Faria Lima. De que este COLABORADOR enviava 1 funcionário seu até o local para pegar ou entregar valores.

qual é 1 pedaço do gado qual nãeste é utilizado no País do futebol, mas de que na China e em quaisquer países asiáticos eles comem. Operaçãeste qual foi aprovada e uma outra operaçãeste foi a proibição do uso por uma substancia de que se chama ivermectina, como quando aplicada ao gado causa problemas em 1 teste que é feito na concupiscência qual é exportada, a qual assim é rejeita e causa 1 prejuízo muito Colossal para o frigorífico. De que esta operação precisou da ajuda do ALOÍSIO MERCADANTE, de que na época era este Ministro da Lar Civil, quem solicitou essa Facilita foi JOESLEY. QUE ANTÔNIO ANDRADE cuidou do trâmite dentro do MA, mas ele sozinho não conseguiu. QUE dentro do Ministfoirio da Agricultura, tinha a indicação por CUNHA do um funcionário de que se chamava RODRIGO FIGUEIREDO, de que era quem fazia interface, como o Ministro nãeste tinha tempo. Qual nessas duas operações foram 7 milhões de reais de da propina clique aqui agora foi creditado na conta interna do COLABORADOR na JBS.

Qual após a indicação do MINISTRO, JOESLEY começou a executar pedidos impossíveis este qual gerou atrito usando CUNHA. QUE não ficou acertado valores, pois iriam valorar cada pleito atendido. QUE JOESLEY tentou ´”atravessar”, este COLABORADOR e CUNHA atravé especialmentes de contatos diretos com este MINISTRO. De que CUNHA reclamou para este COLABORADOR ler mais de que JOESLEY tentou contato direto utilizando este MINISTRO, o qual nãeste o recebeu. Qual este COLABORADOR passou uma mensagem de modo a JOESLEY chamandoo por “moleque” já em janeiro de 2014. QUE este MINISTRO ANTONIO ANDRADE avisou CUNHA um dos compromissos agendados usando JOESLEY, e CUNHA foi até este MINISTERIO. De que quando CUNHA entrou encontrou JOESLEY, o qual reclamou de que este COLABORADOR havia sido demasiado áspero com ele, tendo CUNHA respondido que pop para este site tinha sido a seu mando, pois aquilo nãeste era este combinado e que JOESLEY estava dando uma ‘ missãeste qual era impossível. Nós estamos aqui para trabalhar em conjunto”. Qual assim JOESLEY viu de que não iria conseguir acesso usando o MINISTRO sem a Facilita do CUNHA. QUE os pontos positivos de que a JBS obteve junto ao MINISTERIO nas quais este COLABORADOR participou da aprovação foram a exportaçãeste de despojo,

O dono por uma banca por jornais disse de que um empregado de Funaro foi Procurar os periódicos de modo a ele já previamente das 8h.

recorda por MANOEL JUNIOR, PRIANTE, ANTONIO ANDRADE (candidato a vice governador qual bancou vários deputados federais do PMDB por Bombas utilizando dinheiro do CUNHA) e este próprio assessor dele de ANTONIO ANDRADE, MATEUS MOURA, o qual retirou este valor destinado a ele no Emprego do COLABORADOR. Qual A bancada do DEPUTADO EDUARDO CUNHA era composta por vários partidos, contendo este PMDB, PSC, SD, PR, DEM, PP e até precisamente por parlamentares do PT. De que a relação por CUNHA utilizando a bancada era baseada na distribuição de cargos dentro das comissões, na indicaçãeste DE relatorias nos projetos nos quais tinha interesse, do juntar as forças de modo a as indicações em órgãos do governo e nos pagamentos por propinas.

Saiba como se sabe - e se nãeste sabe vai saber presentemente -, este líder do governo Temer criticou este encontro marcado pelo ministro Barroso usando os limites do foro privilegiado (clique aqui). Temendo ficar no singular, Romero Jucá disse que se este foro acabar tem de que ser grupal. E, falando com propriedade da libertinagem política, ensinou que "suruba é suruba".

Moradores da pequena Vargem Colossal do Sul, a 240 quilômetros ao norte da capital de Sãeste Paulo, dizem manter-se curiosos de modo a saber saiba como será a queima do fogos neste ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *